Wednesday 9 August 2017

Inclinação Média Móvel


Inclinação média móvel Inclinação média móvel é um indicador que exibe a inclinação de uma média móvel. Encontrar a inclinação de uma média móvel é uma ótima maneira de determinar as tendências e os intervalos do mercado. O declive médio móvel pode ser usado para negociação manual ou incorporado em um consultor especialista em negociação automatizada. É apresentado como um histograma que você pode alterar as cores para resultados positivos e negativos. Resultados positivos indicam uma tendência ascendente do mercado. Resultados negativos indicam uma tendência descendente do mercado. Os resultados do Near Zero indicam um mercado variável (mercado plano ou imutável). Negociação automatizada Para negociação automatizada, use o buffer de indicadores do tipo duplo: Inclinação positiva - buffer 0. Slope negativo - buffer 1. Observe que os resultados de exatamente zero são sempre valores vazios. Parâmetros de entrada SlopePeriod - Período do qual estava calculando a inclinação para. Números mais elevados suavizarão o histograma. MAPERÍDIMO - Período da média móvel. MAMethod - método de média da média móvel: MODESMA - 0. MODEEMA - 1. MODESMMA - 2. MODELWMA - 3. MAAppliedTo - preço usado pela média móvel: PRICECLOSE - 0. PRICEOPEN - 1. PRICEHIGH - 2. PRICELOW - 3. PRICEMEDIAN - 4. PRICETYPICAL - 5. PRICEWEIGHTED - 6. A inclinação média móvel foi criada por Hilton Global LLC. Como posso obter o ângulo de uma média móvel que é plotada em um gráfico Por exemplo: eu tenho 2 a 3 médias móveis plotadas em Meus gráficos. Com base no ângulo (ou seja, 60 graus), tenho um indicador de quão forte é a tendência de alta atual. Devo calcular o ângulo eu mesmo, com base nos valores MA do f. e. As últimas 10 velas, ou devo usar a função ObjectGet ()? Tentei o último, mas você precisa especificar um nome e, como todas as minhas MAs têm o mesmo nome (e não vejo como posso mudá-las), não há nada saindo. (Eles são realmente os mesmos MAs, mas com base em preços próximos, altos e baixos). Qualquer ajuda será muito apreciada Agradecemos antecipadamente. O ângulo depende do tempo que você tiver no eixo horizontal. Suponha que seu gráfico mostre 2 dias e você muda para 1 dia, o ângulo se tornará menor. Então, eu sugiro que você não use um ângulo, mas algo como a diferença de quota em pips por timeframequot. Isso significa: tome a diferença de valor de MA1 e MA2 e divida-o pelo número de prazos entre o momento em que os MAs se cruzaram e o momento em que você deseja o ângulo. Obrigado pela sugestão. Parece bom. Na verdade, já tenho algo a funcionar, mas precisa de um pouco de ajustes. Você não pode medir um canto de inclinação de uma linha reta no cronograma porque tem unidades diferentes - o preço e a hora. É possível medir apenas similar com similar (like to like). Neste caso, você tenta medir um canto de inclinação de uma linha reta na programação, expressada através de pixels. Você pode apenas medir autêntica velocidade de mudança do preço em termos de unidade de ponto para uma unidade de tempo. Gann Fan Lines of Gann Fan são construídos em ângulos diferentes s. O MT pode fornecer a função Angle com base nos pixels da tela (trans de dois valores e duas vezes coodina). Uma vez que Angle é mais bom para as pessoas assistirem. MathArctan (MathTan (((preço1-preço2) (WindowPriceMax () - WindowPriceMin ())) ((shift2-shift1) WindowBarsPerChart ()))) 1803.14 Concordo completamente com você. Os ângulos são importantes e são usados ​​o tempo todo. Estou interessado na fórmula que você postou. Eu tenho conseguido o ângulo com a seguinte fórmula: Slope é calculado em outra função. Anglefactor controla o formato do iene. De qualquer forma, fica perto, mas ainda não está certo. Quando eu coloco sua fórmula, eu recebo uma divisão por zero erro no testador de estratégia. Isto porque as funções da janela não funcionam dentro do testador ou eu fiz algo de errado Recursos especiais do processo de otimização Nada é emitido no jornal (função Print ()) Isso foi feito para acelerar o teste e economizar espaço no disco. Se logs completos forem exibidos, os arquivos de diário precisarão de centenas de MByte. Os objetos de desenho não são realmente configurados. Os objetos são desativados para acelerar o teste. QuotSkip inútil resultsquot função é usada para não criar a tabela e traçar os resultados do teste, é utilizada a possibilidade de ignorar resultados muito ruins. Esta função pode ser ativada no menu de contexto de quotOptimization Resultsquot - gt ampquotSkip guia de resultados inútil. Nota. Com base em pixels de tela. Dx, dy deve estar na mesma unidade, melhor trans para peneirar pixels. MathArctan (MathTan (((price1-price2) (WindowPriceMax () - WindowPriceMin ())) ((shift2-shift1) WindowBarsPerChart ()))) 1803.14 dividir por erro zero. Verificar (shift2-shift1) não deve ser igual a zero antes de calcular. Eu testá-los na versão mais recente 203. Eu não os teste ao testar EA. Quero dar-lhe o meu maior apreço pela fórmula que você compartilhou. Eu não respondi mais cedo porque tive que terminar de juntar minha EA. Funciona como um encanto. Paz e boa vontade. - Estratégias de roda de fogo para inclinação média móvel As médias móveis (MA) identificam os níveis de suporte e resistência gerados pela ação do preço ao longo dos comprimentos de ciclo pré-definidos, voltando cada vez mais alto em resposta a tendências amplas. As médias a longo prazo são mais lentas do que as médias de curto prazo, com pistas identificando condições técnicas que elevam ou diminuem as chances de penetração de preços. As médias móveis exponentes (EMAs) mudam as inclinações mais rapidamente do que as médias móveis simples (SMAs). Devido à sua construção mais rápida. O preço que puxa de volta para testar uma média ascendente de cima é mais provável que mantenha suporte do que ao testar uma média decrescente. O preço que salta para uma média decrescente abaixo é mais provável que rolar do que quando testar uma média crescente. Múltiplas médias móveis em diferentes comprimentos de ciclo complicam esses cenários porque alguns podem estar aumentando enquanto outros estão caindo. Relatividade da inclinação As médias de longo prazo mudam a inclinação menos freqüentemente do que as médias de curto prazo. Por exemplo, um MA de 20 dias pode oscilar entre as declives ascendentes e decrescentes dezenas de vezes ao longo de um período de três meses, enquanto um MA de 50 dias pode mudar duas ou três vezes. Enquanto isso, um MA de 200 dias pode não mudar ou mudar mais ou menos apenas uma única vez. Essa relatividade de declive entra em jogo na análise de gráficos de duas maneiras. Primeiro, uma média de longo prazo sempre exerce maior suporte ou resistência do que uma média de curto prazo. Por exemplo, o suporte ou resistência em uma MA de 200 dias é mais difícil de quebrar do que suporte ou resistência em um MA de 50 dias. Em segundo lugar, a subida e a queda das inclinações aumentam ou subtraem apoio ou resistência, dependendo da localização dos preços em relação às médias. Nesta hierarquia, uma média crescente a longo prazo exerce maior suporte do que uma média plana ou decrescente quando o preço está sendo negociado acima do nível, ao mesmo tempo em que gera um aumento de suporte do que uma média em queda ou baixa em curto prazo. Por outro lado, uma média de queda a longo prazo exerce maior resistência do que uma média crescente ou plana quando o preço está sendo negociado abaixo desse nível, ao mesmo tempo em que gera maior resistência do que uma média em baixa ou baixa de curto prazo. O componente Dow, o Procter amp Gamble (PG) quebra o suporte nas EMAs de 50 e 200 dias no início de 2015 e entra em uma tendência de baixa. Ele inverte em médias bem alinhadas em março (1), enquanto ambos são apontados para baixo. Um segundo teste no EMA de 50 dias (2) desencadeia uma reversão em abril, enquanto o preço perfura a média crescente nos próximos dois testes, voltando para o EMA de 200 dias de downsloping (3 amp 4), o que oferece uma resistência mais forte. Em seguida, fica preso entre médias em ascensão e queda (caixa azul), saltando para trás e para frente como um pinball. Ajustando estratégias para encostas O preço acima das médias crescentes a longo e curto prazo gera uma convergência otimista que favorece estratégias longas, com posições maiores e períodos de espera mais longos. Este alinhamento técnico é comum em tendências altas e mercados de touro. O preço abaixo das médias crescentes a longo e curto prazo gera uma divergência de alta que favorece as oportunidades de compra do mergulho e as peças de valor. A negociação de preços acima das médias com declives adversos significa conflito, com uma média crescente a longo prazo que suporta longos jogos laterais, enquanto uma inclinação descendente aponta para um ambiente de maior risco. O preço abaixo das médias longas e de curto prazo gera uma convergência de baixa que agrega poder a estratégias de venda curta, incentivando posições maiores e períodos de espera mais longos. Este alinhamento técnico é comum em tendências de baixa e mercado de baixa renda. O preço acima da queda das médias a longo prazo e a curto prazo gera uma divergência de baixa que favorece a tomada de lucro e a venda a descoberto. A negociação de preços abaixo das médias, com contornos opostos, é um conflito de sinais, com uma média de longo prazo de curto prazo que suporta o lado curto, enquanto uma inclinação ascendente avisa de um fundo iminente. Esses cenários cobrem apenas uma pequena parcela das complexas inter-relações entre preço, médias móveis e declive. Os conflitos devem ser bem-vindos porque as estruturas de preços de entrelaçamento criam motores poderosos para oportunidades comerciais de curto e longo prazos. No entanto, fique atento ao mover as médias de forma simples e convergir, e o preço começa a oscilar entre esses níveis estreitos. Esta ação mista aponta para altos níveis de ruído que podem sinalizar longos períodos de fraca oportunidade: custo. As médias móveis facilitam as trajetórias horizontais em mercados paralelos, reduzindo seu valor na decisão comercial e de investimento. O componente da Dow, a General Electric (GE), vende no final de 2013 e gasta 2014 recortando de lado em um padrão agitado. Ele atravessa a EMA de 50 dias mais de 20 vezes durante este período, emitido ondas múltiplas de sinais falsos. As linhas planas EMA de 200 dias também, enquanto o preço atravessa seus limites mais de uma dúzia de vezes. The Bottom Line Obter agressivo no lado longo quando o preço está acima das médias móveis elevadas e de curto prazo. Seja agressivo no lado curto quando o preço estiver abaixo das médias móveis baixas e de longo prazo. Fique defensivo quando as encostas não combinam, ou quando o preço está sendo negociado abaixo de médias elevadas ou acima das médias baixas.

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